Olá gente querida, como vão todos vocês?
Que saudades!
O blog foi deixado de lado obrigatoriamente para cuidar da minha baby pipoquinha Helena. Pensa na gostosura, gente! Tão bom ter um bebê em casa, tão bom vê-la mostrando aquela gengiva desdentada sorrindo pra mim. Ela ilumina minha vida, colore os meus dias! Ahhhhh, estou encantada! Aliás, estamos encantados, eu, marido e a família toda.
Hoje completa 2 meses de pura fofura, está super saudável e eu estou completamente apaixonada por essa boneca de verdade! Vai ter bolinho e vamos cantar parabéns, é o mesversário!
Enquanto ela dorme eu venho rapidinho agradecer as mais de 3.000 mensagens enviadas ao meu e-mail. É muito carinho, minha gente! Obrigada! Estou tentando ler tudo, mas não estou conseguindo dar conta realmente de responder a todos por causa da prioridade maior que me retém agora, estou somente entregando as apostilas. Mas fica o meu agradecimento! Helena manda cheirinhos de neném!
Ahhhh, momento utilidade pública!
Não posso esquecer de dizer que eu estou de licença-maternidade pelo INSS.
Para você que é artesã que tem um negócio informal, que está com neném em casa, fique ligada nesse direito que é só seu, claro, se estiver contribuindo mensalmente para o INSS, assim como eu faço há alguns anos.
Entra aqui para saber mais: http://www.dataprev.gov.br/servicos/salmat/salmat_ajuda_req.htm ou agende um horário na agência próxima de sua casa. No meu caso eu liguei para o 135 já com o número do meu PIS em mãos e marquei um horário. Rápido e fácil!
Se você não está grávida, mas pretende ficar, se pensa no seu futuro e consequentemente na sua aposentadoria e ainda não paga FGTS, o que está esperando? Vá até uma agência da Previdência Social e informe-se!